Trocas e Devoluções

 Nossas peças são vendidas com muito carinho e acompanhamos cada detalhe para que só tragam alegrias! Mas, caso fique um pouco apertada aqui, ou larguinha ali, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria e os custos do frete na primeira troca são por nossa conta. 
Queremos nossos clientes sempre satisfeitos, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 
 Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que as peças da Bruna Pepper e seus parceiros são limitadas, por isso corremos o risco de não ter em estoque uma peça exatamente igual para a troca, mas nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível:
 
 
I. TROCA POR INSATISFAÇÃO: 
 
A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.
 
Uma recomendação é preferir provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos e não atrapalhe na troca.
 
No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. 
 
Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 7 a 15 dias úteis. Sendo que, as despesas de envio da 1ª troca é por nossa conta.
 
Entre em contato pelo email: brunapepperloja@gmail.com
 
II. DESISTÊNCIA: 
 
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do email brunapepperloja@gmail.com, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete. E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem?
 
Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 
 
III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO 
 
Todos os produtos da Bruna Pepper e seus parceiros são revisados antes de ser enviado. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do email brunapepperloja@gmail.com em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.
 
 
Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre: 
 
1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).
 
2- trocar por outro produto de mesmo valor.
 
3- devolver o produto e receber o valor da compra imediatamente.
 
4- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.
 
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Bruna Pepper - CNPJ: 12.163.155/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade